O Fortaleza vai encarar o Bahia e o Ceará após a pausa para a Copa do Mundo
Após as férias para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Fortaleza terá as missões de encarar Bahia e Ceará, em sequência, pela Copa do Nordeste e Brasileirão. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (1º), o meia Pochettino projetou dois duelos difíceis e reconheceu o impacto do resultado do Clássico-Rei.
“Teremos dois jogos muito difíceis. O Bahia está muito bem, joga bem, e vai ser difícil, ainda mais lá. Logo depois, o Ceará, é clássico, é ganhar ou morrer. Nós somos o mandante e precisamos da torcida. Para o jogador, em cada disputa, vai ser muito importante. Precisamos dos três pontos no Brasileirão, vamos trabalhar muito para esses dois jogos. Fazer melhor do que fizemos nos outros jogos e sair na frente”, frisou.
LEIA MAIS | Fortaleza recebe sondagens de clubes de quatro países para venda de Dylan Borrero
A pausa para a realização da Copa do Mundo de Clubes da Fifa veio em bom momento para o Leão do Pici. Embora a fase do time fosse negativa, a paralisação serviu para os atletas descansarem a cabeça, bem como deu a oportunidade do time realizar alterações no elenco e Vojvoda ter mais tempo para pensar em soluções.
“Quando paramos era um momento ruim, mas foi bom parar para nos distrairmos, descansar nossa cabeça. Agora é seguir em frente, começar do zero. Tivemos saídas do clube e estão chegando novos jogadores que vão nos ajudar muito. Particularmente, a parada foi boa para descansar a cabeça e ver a família. Agora é seguir em frente e trabalhar para conseguir resultados”, disse Pochettino.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários