Em 2025, o defensor tem 20 jogos disputados pelo Colorado, com três gols marcados e uma assistência distribuída
A negociação entre Sport e Internacional pelo zagueiro Victor Gabriel, que parecia encaminhada, está travada. As duas diretorias haviam costurado um acordo para que o clube gaúcho adquirisse mais 10% dos direitos econômicos do atleta, elevando para 60% sua participação na divisão dos direitos econômicos.
No entanto, mudanças recentes na diretoria de futebol do Leão da Ilha alteraram o rumo das tratativas. Agora com Thiago Gasparino e Enrico Ambrogini no comando, o Sport decidiu rever os termos do acordo e voltou atrás na negociação, o que gerou um impasse com o Inter. O movimento causou frustração nos bastidores do Beira-Rio.
Lembrando que o valor estipulado em contrato por 50% dos direitos econômicos de Victor Gabriel gira em torno dos R$ 3 milhões. Porém, o Colocado tem intenção de comprar mais 10%, fato que gerou o impasse. O atleta é dono de 10% do seu passe. O defensor está emprestado ao clube gaúcho até o final de 2025.
Para permanecer no clube gaúcho por empréstimo, o atleta precisou renovar seu contrato com o Leão por mais um ano, sendo assim, até 2027. Victor Gabriel, de 21 anos, vem sendo bem avaliado pela comissão técnica colorada e considerado uma peça importante para o futuro do clube.
O Inter, por ora, aguarda um novo posicionamento do Sport para tentar reaquecer a negociação e concluir o acordo que parecia encaminhado até recentemente. A diretoria Rubro-negra, por sua vez, adota uma postura mais cautelosa, pois acredita que o atleta renderá bons frutos no futuro, e manter um percentual maior será vantajoso.
0 comentários