Galo não conseguiu encerrar jejum como visitante e busca voltar a vencer na Segundona
O CRB voltou a tropeçar e conheceu a terceira derrota seguida nesta Série B. Uma sequência, naturalmente, vista com atenção pelo técnico Eduardo Barroca, que analisou, em entrevista coletiva, o desempenho da equipe em Goiânia e se colocou como único responsável por encontrar novos caminhos de retomar as vitórias na disputa.
“O gol cedo era algo muito importante no jogo. Mas sofremos outro logo em seguida. Não começamos tão bem a partida tecnicamente, apesar da melhora no final do primeiro tempo. Voltamos melhores, mas sofremos mais um gol e não conseguimos empatar. É um momento difícil, de oscilação”, disse.
“E a responsabilidade é minha, como treinador, de encontrar soluções. Sou o único responsável pela questão dos resultados. Os jogadores estão lutando… Esse grupo tem um potencial muito grande. É um grupo que passou a maior parte do tempo dentro do G-4. É lidar com esse momento de oscilação”, acrescentou.
Barroca também chamou atenção para o fato de que a competição ainda caminha para a metade. Logo, não vê o CRB ‘sozinho’ neste momento de oscilação. Na visão do treinador, o momento é de reencontrar aspectos positivo já apresentados durante a disputa.
“Tem muita água para rolar debaixo da ponte. A verdade é isso. Por isso, a gente não pode se empolgar muito, até mesmo quando conseguimos três vitórias seguidas. A gente precisa readquirir a consistência que já tivemos, é em busca disso que vamos. E eu, como treinador, preciso encontrar os caminhos”, analisou.
CRB no Brasileiro
Apesar do novo revés, o Galo da Pajuçara permanece próximo do G-4, na 6° posição, com 21 pontos. Mas o cenário pode mudar até o fim da rodada. A equipe alagoana volta a campo na próxima quinta (10), quando recebe o vice-líder Coritiba no Rei Pelé, às 21h35.
0 comentários