Mecão segue no G-4 da chave, apesar do tropeço
O América-RN jogou um bom futebol, mas não conseguiu vencer o Santa Cruz jogando na Arena das Dunas. Após o confronto, o técnico Moacir Júnior lamentou a falta de efetividade da equipe alvirrubra, que, na visão do treinador, só faltou balançar a rede.
“O torcedor que veio viu uma equipe que colocou ritmo, deixou o Santa Cruz em uma posição inferiorizada. Os números mostram. Tivemos nove chutes a gol e eles apenas um. Se eu tiver que analisar o que faltou, faltou o gol”, disse.
Moacir também avaliou a sequência alvirrubra na competição. Na visão do comandante, o resultado poderia ter sido diferente se não fosse a tarde vivida pelo arqueiro tricolor Felipe Alves, que fez grandes intervenções em chegadas americanas.
“A gente vinha de duas vitórias. Uma dentro de casa e outra fora. Agora, um empate. Mas foi em um clássico, né? São duas equipes que estão investindo alto pelo acesso. Hoje, o goleiro deles (Felipe Alves) estava inspirado. Ele garantiu o empate”, avaliou.
América-RN na Série D
O empate deixou o Mecão na terceira posição da chave, com 20 pontos somados. O próximo compromisso alvirrubro será diante do Central, no domingo 13, novamente na Arena das Dunas, às 16h30.
0 comentários