Mulheres de Aço se juntam ao Bahia como os dois representantes nordestinos na Série A1
O Fortaleza está em festa com o acesso inédito conquistado pelas Leoas do Pici para elite do futebol feminino. as cearenses deixaram o Minas Brasília para trás e garantira, além da promoção, vaga nas semifinais do Brasileiro A2. Presente no estádio, o CEO tricolor Marcelo Paz celebrou o feito.
“Parabenizar essas meninas que estão na história do clube. Hoje é um dia de alegria, de celebrar, de agradecer. Esse trabalho prossegue. Nossa responsabilidade enquanto gestão, é dar apoio, estrutura e condições. É um trabalho integrado, que começa na nossa base”, disse à TV Leão.
Em roda de comemoração no centro do gramado depois do apito final, o dirigente do Leão afirmou que o elenco feminino deve ganhar uma homenagem no mural do CT Ribamar Bezerra, como acontece com o profissional masculino em campanhas vitoriosas.
Erandir celembra conquista do Fortaleza
Técnico das Leoas, Erandir não escondeu a felicidade de escrever mais uma página na história do Fortaleza. Ex-jogador do time cearense, participou de campanhas históricas em campo, em 2002 e 2004 – quando o Tricolor foi para a Série A do masculino.
“Muito feliz por tudo. Batemos na trave ano passado, perdemos o Cearense… É agradecer à diretoria por ter acreditado no trabalho. Esse grupo foi abençoado. Com todas as dificuldades, conquistamos o nosso objetivos. Todos os envolvidos, o pessoal do CT, diretores, presidência, estão de parabéns. Não foi fácil”, destacou.
0 comentários