Dirigente Coral ainda afirmou que o jogador não deve se meter na administração
Aconteceu, nesta terça-feira (08), mais um episódio que pode acirrar os ânimos nos bastidores do Santa Cruz. O presidente do Conselho Fiscal do clube, Bartolomeu Bueno, criticou o atacante Thiago Galhardo, que fez comentários sobre a SAF do clube logo após a partida do último domingo, contra o América-RN.
Em entrevista concedida à Rádio Clube, Bartolomeu Bueno afirmou que o papel do atleta deveria se restringir à sua atuação dentro de campo e que o comportamento não é aceitável.
“Um jogador do Santa Cruz, empregado do clube, contratado para jogar futebol e que não disse a que veio ainda. Quando terminou o jogo lá em Natal, ele concede uma entrevista dizendo que tem que ter a SAF, transferência do estádio e que o diretor que não estivesse gostando que fosse embora. Isso não é possível”, afirmou.

Bartolomeu Bueno – Foto: Divulgação
Bueno ainda defendeu que Galhardo sofresse uma punição pelas declarações proferidas e que o jogador não deve opinar sobre a administração do clube.
“Esse jogador deveria ser punido. Se eu fosse presidente, rescindiria o contrato dele por justa causa. Não cabe a jogador estar se metendo na administração do clube, e sim receber seu salário e jogar futebol. Ele é empregado do clube para exercer essa função”, finalizou.

Thiago Galhardo – Foto: Rafael Vieira/FPF
O episódio
No último domingo (06), após o apito final da partida entre América-RN e Santa Cruz, na Arena das Dunas, Thiago Galhardo concedeu uma entrevista em que opinou sobre questões relacionadas à SAF do clube. O atacante coral afirmou que aqueles que estivessem insatisfeitos, de alguma forma, poderiam deixar o clube.
“Parabenizar o presidente (Bruno Rodrigues) pela forma como ele vem conduzindo. Parabenizar o pessoal da SAF. E aqueles que não estão com vontade de deixar o Santa Cruz andar, façam o favor, saiam. O Santa Cruz quer andar. Eu vou falar porque isso tem atrapalhado a gente”, disse o atleta.
0 comentários