O volante estava tratando um problema no pé e precisou passar por cirurgia
O volante Richardson é uma das novidades do Ceará para o jogo contra o Sport, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (9), às 21h30, na Ilha do Retiro. O jogador volta a ser relacionado para uma partida após quase seis meses fora por lesão.
O atleta não deve ser titular e fica à disposição do técnico Léo Condé no banco de reservas. O atleta não deve jogar por muito tempo visto a falta de ritmo de jogo pelo tempo parado. O último jogo dele foi contra o Sergipe, pela Copa do Brasil, no dia 19 de fevereiro.

Foto: Reprodução/TV Vozão Ceará
Richardson precisou passar por uma cirurgia no pé para tratar uma fascite plantar. De acordo com André Martins, coordenador do CSP, o problema era antigo, desde 2024, e ele precisou passar pela intervenção cirúrgica para deixar de sentir tantas dores. Ele voltou aos treinos desde junho, mas só agora conseguiu ser reintegrado ao elenco.
O volante foi uma peça importante do time de Condé na Série B do ano passado e agora vai disputar posição com Sobral e Dieguinho. Ele renovou o contrato com o Ceará até o final de 2026.
Além dele, outros dois nomes importantes viajaram junto com a delegação e ficam à disposição de Condé, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o atacante Aylon.
O goleiro Richard, o zagueiro Marcos Victor, o volante Lucas Lima e o atacante Guilherme não viajaram junto com o elenco. Ao que tudo indica, a não ida a Recife foi por opção técnica.
Confira a lista de relacionados do Ceará
Goleiros: Fernando Miguel, Bruno Ferreira;
Zagueiros: Marllon, Willian Machado, Ramon Menezes e Éder;
Laterais: Fabiano Souza, Rafael Ramos, Matheus Bahia e Nicolas;
Volantes: Fernando Sobral, Dieguinho, Lourenço e Richardson;
Meias: Lucas Mugni, Rômulo e Matheus Araújo;
Atacantes: Pedro Raul, Pedro Henrique, Aylon, Galeano, Bruno Tubarão e Fernandinho.
0 comentários