Atacante Thiago Galhardo já havia criticado oposição tricolor e celebrou saída nas redes
O presidente do Conselho Fiscal do Santa Cruz, Bartolomeu Bueno, renunciou ao cargo nesta quarta-feira (9). O desembargador já considerava o movimento há algumas semanas após sofrer ameaças em razão de ser contrário à cessão do Arruda para os envolvidos na SAF do clube, a Cobra Coral Participações S/A. A informação foi antecipada pelo jornalista João Victor Amorim, da Rádio Jornal.
LEIA MAIS: SAF do Santa Cruz tem o Arruda como fator crucial para o andamento do negócio
Desde que o novo desenho da SAF coral trouxe a necessidade da transferência do José do Rego Maciel para os investidores, o Bartolomeu se posicionou contrário publicamente. Após o anúncio, o atacante Thiago Galhardo, capitão da equipe tricolor na campanha da Série D, reagiu em tom de comemoração. Veja abaixo:
No último domingo (06), após o apito final da partida entre América-RN e Santa Cruz, na Arena das Dunas, Thiago Galhardo concedeu uma entrevista e opinou sobre questões relacionadas à SAF do clube. O atacante coral afirmou que aqueles que estivessem insatisfeitos poderiam deixar o clube.
“Parabenizar o presidente (Bruno Rodrigues) pela forma como ele vem conduzindo. Parabenizar o pessoal da SAF. E aqueles que não estão com vontade de deixar o Santa Cruz andar, façam o favor, saiam. O Santa Cruz quer andar. Eu vou falar porque isso tem atrapalhado a gente”, disse o atleta.
SAF do Santa Cruz
Entre as mudanças recentes em relação aos documentos da SAF coral está a, agora definitiva, cessão do Arruda (José do Rego Maciel). A transferência, contudo, está condicionada à aprovação de uma lei municipal. Inicialmente, o clube fará entrega de uso por 50 anos, garantindo à SAF liberdade total para uso do estádio.
0 comentários