publicidade

ABC acerta saída do volante Lucas Gonçalves

ABC, RN, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 10 de julho de 2025

Jogador chegou ao Alvinegro nesta temporada, mas pouco foi acionado

O ABC acertou, nesta quinta-feira (10), a saída do volante Lucas Gonçalves. O jogador de 28 anos vinha sendo pouco aproveitado e acertou sua rescisão com o Alvinegro. A informação foi veiculada primeiramente pelo repórter Rodrigo Ferreira.

Lucas Gonçalves foi anunciado oficialmente pelo ABC no dia 1 de abril, vindo do Floresta-CE, onde estava desde 2024. Porém, teve dificuldade para encontrar espaço no Elefante.

Ao todo, o cabeça de área disputou apenas três partidas pelo clube potiguar, todas pela Série C, somando apenas 59 minutos em campo. A última vez que entrou em campo foi no dia 24 de maio, contra o Londrina, no empate em 1 x 1 fora de casa.


De lá para cá, apesar de ter sido relacionado em algumas ocasiões, não foi mais acionado pelo então técnico Evaristo Piza.

Lucas Gonçalves - Volante - ABC

Foto: Renne Carvalho / ABC F.C.

O ABC na Série C

O Alvinegro ocupa a 15ª colocação da Série C, com 11 pontos. A distância para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto e o clube potiguar tenta se afastar dela.

O próximo compromisso do Elefante será neste sábado (12), diante do Tombense-MG, em Tombos-MG. A partida começará às 19h30 e é válida pela 12ª rodada da Terceirona.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING