publicidade

América-RN: Ferreira avalia últimos confrontos do Mecão e vê partida difícil contra o Central

Série D, América-RN, Destaque, RN, Últimas

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 10 de julho de 2025

Volante do Dragão concedeu entrevista na quarta-feira (9)

Titular absoluto do América-RN, o volante Ferreira concedeu entrevista na quarta-feira (9) e comentou os últimos jogos do Mecão.

“Sabemos que a Série D é um campeonato muito difícil, ainda mais no nosso grupo. Foram três jogos complicados (Ferroviário, Santa Cruz-RN e Santa Cruz). Agora é continuar evoluindo e treinando, que com o trabalho vamos continuar crescendo na competição.”

O volante também projetou um confronto complicado contra o Central-PE, que acontece no domingo (13), às 16h30, na Arena América, pela 13ª rodada da Série D.


“Eles (Central) ganharam do Santa Cruz fora de casa, sabemos que vai ser difícil. A equipe deles é bastante qualificada e entrosada. É trabalhar forte durante a semana para fazer um bom jogo no domingo e, se Deus quiser, conquistarmos nossa vitória.”

Ferreira, volante do América-RN - Foto: Reprodução/América de Natal

Ferreira, volante do América-RN – Foto: Reprodução/América de Natal

Outras respostas

Marcar um gol contra o Central

“Se Deus quiser. Estou trabalhando para isso, treinando forte durante a semana. Continuar treinando chute de fora da área, que é algo que estou me cobrando bastante. Quem sabe.”

Jogo na véspera do aniversário do clube

“Muito bom. Todos sabem do meu carinho e da gratidão pelo América. É uma forma de retribuir, não só com gol, independente de quem fizer. O mais importante é a vitória. Queremos ganhar de todo jeito, se Deus quiser faremos um grande jogo e uma linda festa com a nossa torcida.”

O grupo A3

O Dragão ocupa a 3ª colocação com 20 pontos, três a menos que a equipe de Caruaru, surpresa da chave que garantiu a classificação para a próxima fase de forma antecipada, e briga pela liderança com o Santa Cruz – que também se classificou com 23 pontos, mas ganha do alvinegro no saldo de gols.

No primeiro turno, as equipes proporcionaram um verdadeiro embate. Com gols do próprio Ferreira e de Salatiel, o América bateu o Central, com um a menos e fora de casa. De lá para cá, foram três vitórias americanas no grupo, além de três empates e uma derrota. Já o alvinegro venceu cinco vezes, empatou uma e também perdeu apenas um jogo.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING