Lauro Martins disse que aguarda avaliação do Departamento Médico sobre os lesionados
O CSA venceu o Ferroviário, por 2 x 1, e avançou para as semifinais da Copa do Nordeste, nessa quarta-feira (9). Responsável por comandar o time na área técnica, o auxiliar Lauro Martins parabenizou o desempenho da equipe e frisou que faltou efetividade nas finalizações para ampliar o placar.
“A gente esperava um jogo difícil e complicado, eles estavam aqui pelo mesmo objetivo que nós. Jogos assim são tensos e nos deixam ansiosos. Mas o importante foi que conseguimos essa classificação importante na Copa do Nordeste. Muito feliz e o grupo está de parabéns pela entrega. Nós sofremos um pouco no jogo aéreo, mas era isso que eles nos ofereceram como perigo”, iniciou.
“Tivemos grandes chances de ampliar o placar, mas infelizmente acontece de ter situações de gols e não conseguimos finalizar. Isso é reflexo da ansiedade o que nos resta é trabalhar”, completou Lauro.

Foto: Reprodução/CSA Oficial
Ele precisou fazer duas substituições importantes ainda no primeiro tempo por conta de lesão. Tiago Marques fez o gol e sentiu dores na coxa na sequência, e Islan em uma movimentação sentiu o posterior da coxa. Lauro disse que essas situações atrapalharam um pouco o plano de jogo, mas apesar disso, o time conseguiu se sair bem.
O auxiliar disse que aguarda uma análise do Departamento Médico sobre os jogadores e que o foco agora é recuperar a parte física e mental do elenco para o jogo importante na Série C.
“Nós temos que recuperar os atletas, principalmente na parte física, mas a parte mental talvez seja a mais importante ainda. A sequência de jogos é ruim para os atletas, a gente sabe disso. Não sabemos o grau das lesões, vamos esperar a avaliação do Departamento Médico para providências e possíveis substituições que podem acontecer. Agora é recuperar o elenco para que a gente retome as vitórias contra o Retrô”, disse.
CSA na temporada
O Azulão terá pouco tempo de preparação até o próximo jogo contra o Retrô, na segunda-feira (14), às 19h30, na Arena Pernambuco. O time segue na briga para entrar no G-4, e está em 6° lugar, com 16 pontos (4V,4E,3D).
Conquistar o acesso para a Série B é o grande objetivo na temporada, mas o clube segue vivíssimo na Copa do Brasil e agora nas semis da Copa do Nordeste. O CSA vai enfrentar o Confiança na próxima fase.
0 comentários