Rubro-negro acionou o clube por ressarcimento da perda; clube investiga situação
Além da tristeza com a eliminação em campo, um torcedor do Sport contou com outro prejuízo na noite da última quarta-feira (9), após a partida contra o Ceará, na Ilha do Retiro. Em contato com a reportagem do NE45, o estudante de Geologia Gabriel Martins denunciou o roubo de uma bicicleta que usou para chegar ao estádio e acompanhar a decisão na Copa do Nordeste.
De acordo com a vítima, o veículo foi deixado dentro do bicicletário feito pelo Leão, nas dependências do clube. Ela também afirmou que outro torcedor passou pela mesma situação na noite. Ainda segundo o rubro-negro, ao conversar com torcedores após o ocorrido, recebeu relatos de episódios frequentes.
“Deixei com cadeado visível antes de sair. A sorte foi que tirei uma foto antes de sair do local. Quando voltei, já não estava mais lá. Me chamou atenção o fato de não ter nenhum funcionário do clube ou até mesmo contratado fazendo a vigia. Já fui roubado em 2018, também, aqui, mas foi resolvido”, disse.
Até o momento da postagem da matéria, o Sport não se pronunciou sobre a denúncia. Em caso de resposta do clube, o material será atualizado.
Torcedor aciona Sport e pede ressarcimento
Na manhã seguinte ao ocorrido, nesta quinta (10), o torcedor entrou em contato com o Sport para solicitar o ressarcimento da perda e, consequentemente, uma investigação. De acordo com o rubro-negro, que está em contato com o chefe de segurança para tentar visualizar o sistema de câmeras do local, um boletim de ocorrência (B.O) já foi feito.
“Não consegui resolver muita coisa. O chefe de segurança, Tenente Henrique, não estava no clube. E o pessoal do jurídico viajou para São Paulo. Marquei de voltar amanhã (sexta) com um dos responsáveis da segurança”
0 comentários