O treinador do Fortaleza viu pontos positivos na sua equipe mesmo com a eliminação no Nordestão
Embora o Fortaleza tenha sofrido mais um revés na temporada, a avaliação da partida contra o Bahia não é completamente ruim. Em entrevista coletiva realizada na madrugada desta quinta-feira (10), logo após a eliminação da Copa do Nordeste para o Esquadrão, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma avaliação da partida e elogiou alguns pontos do Leão, além de reconhecer a necessidade de correção em outros.
“Acho que fizemos uma boa partida. Um primeiro tempo onde recebemos dois gols em um pênalti duvidoso e em um acidente de jogo, mas tivemos opções. Começamos bem, com uma boa pressão alta. Depois o Bahia controlou dos 15 aos 35 minutos. Segundo tempo acho que o time foi inteligente, continuou no jogo”, resumiu.
“Mas isso é futebol. Considero que a atitude foi boa, o funcionamento está crescendo. Eu vi coisas que se treinaram, mas vi coisas que temos que corrigir. Somos todos responsáveis por corrigir e melhorar este momento. Se continuarmos neste caminho, o Fortaleza pode encontrar através do funcionamento e rendimento os resultados que procuramos”, avaliou.
LEIA MAIS | Bahia vence Fortaleza na Arena Fonte Nova e se classifica na Copa do Nordeste
Passada a Copa do Nordeste, o Fortaleza terá pela frente o primeiro Clássico-Rei desta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (13), o clube encara o Ceará às 20h30, na Arena Castelão. Vojvoda destacou a importância dos três pontos tanto para a tabela de classificação, como para o mental da equipe.
“Precisamos da nossa torcida. É um clássico, jogo de três pontos muito importantes, porque valem para a tabela e valem emocionalmente também. Sabemos o que significa. Vamos nos preparar bem para fazer uma boa partida diante do nosso torcedor também”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Leão
0 comentários