Treinador tricolor demonstrou confiança na gestão do clube
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (11), o técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo tratou de afastar qualquer rumor de crise interna no clube. Questionado sobre questões financeiras como atraso de salários e bastidores, o comandante tricolor foi direto ao afirmar que o ambiente no clube é estável.
“A palavra ‘crise’ não cabe no interno do clube. Não existe crise, nem financeira. Foi um recálculo que teve que ser feito para a sequência. Estamos muito bem respaldados pela nossa diretoria, pelo nosso presidente, que esteve reunido com a gente duas vezes na última semana, sendo bem claro, bem objetivo”, disse o treinador.
Marcelo fez questão de destacar o empenho da gestão em resolver pendências e garantiu que qualquer atraso pontual não tem afetado o grupo de trabalho no dia a dia.
“A gente vê um movimento muito grande da diretoria para que possa sanar isso o mais rápido possível. Existe, sim, a pendência, mas não impacta em nada o grupo. Independente de estarmos com um dia de atraso ou três meses, o que não é o caso, vamos ter a mesma entrega que tivemos diante do América-RN fora de casa, o mesmo empenho nos treinos”, garantiu.

Foto: Klisman Gama/NE45
O técnico também exaltou o comprometimento do elenco do Santa Cruz com o projeto apresentado pelo clube, indo além das questões contratuais.
“Vamos cumprir tudo aquilo que a gente acordou até o final da Série D. A gente não joga só pelo contrato, ele é importante, mas jogamos por uma partida apaixonada, pelo projeto que nos foi apresentado. Então, internamente, não tem tempestade. Está tudo muito bem alinhado entre diretoria, comissão técnica e jogadores. A diretoria tem o voto de confiança”, afirmou.
Próximo jogo do Santa Cruz
O clube coral volta a campo no domingo (13), às 17h, para enfrentar o Santa Cruz de Natal, no Arruda, pela 12ª rodada da Série D. Já classificado para a próxima fase, a equipe ocupa a liderança do grupo A3 da competição com 23 pontos conquistados.
0 comentários