O arqueiro chegou por empréstimo até o final da temporada
O Sport apresentou oficialmente o goleiro Gabriel Vasconcellos nesta sexta-feira (11), em seu CT. Reforço para a sequência da temporada, o jogador chegou por empréstimo junto ao Vitória e já está regularizado. A coletiva de apresentação foi conduzida por Enrico Ambrogini, novo diretor geral de futebol do clube.
Durante a entrevista, o diretor Rubro-negro destacou as qualidades do arqueiro e a importância da contratação em um momento delicado para a equipe, que segue afundado na lanterna do Brasileirão.
“É um goleiro que dispensa comentários, principalmente no aspecto técnico. Tem uma liderança natural, e entendemos que era hora de mudar o perfil do elenco. O Gabriel é um atleta acostumado com pressão, e isso é fundamental diante do cenário que vivemos”, afirmou.
O goleiro Gabriel Vasconcellos vai usar a camisa de número “1” no Sport ✅ pic.twitter.com/YbBTDWsoGa
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 11, 2025
Gabriel Vasconcellos chega para disputar posição com o goleiro Caíque França. Em suas primeiras palavras como jogador do Sport, o arqueiro demonstrou entusiasmo com o novo desafio e elogiou a estrutura e a receptividade do clube.
“O interesse do Sport já vinha de algum tempo. É uma camisa muito pesada, e quando um clube dessa grandeza te procura, as coisas mudam. A conversa com a diretoria foi decisiva, principalmente pelo nível de profissionalismo, que me impressionou. Chego para somar com os meus companheiros e ajudar o clube”, declarou.
Gabriel Vasconcellos chegou ao Vitória em 2025, mas disputou apenas seis partidas. Sendo duas pela Copa do Nordeste, três pelo Campeonato Baiano e uma pela Série A do Brasileiro. O atleta chega por empréstimo ao Leão da Ilha até o final da temporada.
0 comentários