Atleta está liberado para atuar até o novo julgamento
Marinho deve ir para o Clássico-Rei. O Fortaleza conseguiu um efeito suspensivo para o atacante de 35 anos, que fica a disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o duelo contra o Ceará, no domingo (13), às 20h30 na Arena Castelão, pela 13ª rodada da Série A.
Marinho estava fora após ser expulso contra o Vasco da Gama, pela 9ª rodada. Na ocasião, ele recebeu o cartão vermelho depois de acertar uma cotovelada no peito de Lucas Piton, do Cruzmaltino. O atacante foi punido com base no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante partida) em dois jogos de suspensão. A decisão aconteceu na sexta-feira (11) e foi dos auditores da 6ª comissão disciplinar.
Contudo, o Fortaleza recorreu e o auditor Rodrigo Aiache concedeu o efeito suspensivo na manhã deste sábado (12). Marinho vai a julgamento novamente pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ainda não há data definida.

Marinho, atacante do Fortaleza – Foto: Mateus Lotif/FEC
Mais novidades no Leão do Pici
O tricolor também contará com a presença do atacante recém-chegado José Herrera, que está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode jogar contra Ceará. Dentre as outras contratações, Matheus Pereira já estreou contra o Bahia, na última quarta-feira (9) e o atacante Adam Bareiro segue fora do BID.
0 comentários