Náutico ficou no 0 x 0 com o Figueirense neste domingo (13)
O empate sem gols com o Figueirense neste domingo (13) fora de casa, em partida válida pela 12ª rodada da Série C, foi visto com bons olhos pelo auxiliar Guilherme dos Anjos. Resultado que mantém uma invencibilidade de cinco jogos e deixa o time momentaneamente em sétimo colocado na classificação.
“Foi um ponto fundamental. Competição de longo prazo pontuar é sempre muito importante, principalmente da forma que a gente jogou. A gente tem tendo atuações consistentes fora de casa, com chances muitas vezes até de vencer, e até vencendo, como foi contra o Tombense. Hoje realmente faltou um pouco de carprincho, porém se tivemos o VAR no primeiro tempo a gente teria um gol”, disse o filho do técnico Hélio dos Anjos.
Para Guilherme, a intensidade física na etapa final tem sido um diferencial do Náutico nessa fase da competição.
“Segundo tempo muito mais nosso, nível de intensiadde altíssimo. Acho que isso tem sido fundamental no jogos fora de casa. A gente está fazendo o advesário sofrer muito na questão fisica”, destacou o auxiliar do Náutico.

Foto: @leopivafoto
Próximo jogo
O Timbu volta a campo pela Série C do Brasileirão na próxima segunda-feira (21) para encarar o líder Caxias no estádio dos Aflitos, no Recife, às 19h30.
0 comentários