Dragão ficou no empate sem gols com o Itabaiana
O Confiança chegou ao quarto jogo seguido sem vitória na Série C do Brasileiro. Desses, sendo três empates consecutivos, com o último por 0 x 0 diante do Itabaiana neste sábado (12). Resultado comentado e lamentado pelo técnico Luizinho Vieira no pós-jogo, principalmente por achar que seu time teve as melhores oportunidades.
O treinador também falou sobre a semana intensa, com duelo e classificação pela Copa do Nordeste, e jogo clássico sergipano na Série C.
“Tinha duas preocupações para a partida. A primeira era a parte física. A gente jogou no sábado, viagem para jogar contra o Vitória, jogo grande de grande intensidade. E óbvio que hoje a gente só recuperou os atletas para fazer o jogo consistente. Mas como a gente manteve a manutenção de ideia do jogo contra o Vitória, a gente teve nossos bons momentos. […] Tívemos as chances mais claras, a bola do Camarão, que bateu na trave. Foi no detalhe que a gente não venceu”, analisou.

Foto: TV Dragão/reprodução
Com apenas 10 pontos em 12 partidas, o Confiança ainda pode terminar a rodada na lantera da Série C, a depender dos demais resultados. Por isso Luizinho Vieira reforçou a necessidade de fazer uma semana melhor de treinamentos.
“É entender como a gente fez o jogo e empatou, e ao longo da semana fazer um treino melhor e fazer um resultado melhor contra o Tombense”, concluiu.
Próximos confrontos
No domingo (20), o Confiança recebe a Tombense, no Estádio Batistão, às 16h30, pela 13ª rodada da Série C.
0 comentários