Atacante Willian José ficou na fisioterapia e é dúvida para o confronto
Com um único dia de preparação, o Bahia treinou na tarde desta segunda-feira de olho no jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, nesta terça (15). O elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após triunfo contra o Atlético Mineiro, pela Série A.
Em campo, os jogadores fizeram uma atividade com foco na posse de bola sob pressão em espaço reduzido. A primeira atividade foi uma aquecimento com bola sob comando do preparador físico José Mário Campeiz. Na sequência, no campo 2, os jogadores participaram de uma atividade com foco na posse de bola.
Os trabalho seguinte foi sem os atletas que aturam no último fim de semana, diante dos mineiros. A atividade técnica em campo aberto teve jogadas trabalhadas e simulações de ataque contra defesa. O atacante Willian José ficou na fisioterapia e é dúvida para o confronto.
Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não conta com o zagueiro Kanu, que tem lesão no tendão de aquiles, com lateral Iago Borduchi, com infecção na pele e o volante Erick, com lesão na coxa. Além das baixas, com a nova dúvida no ataque, o Bahia pode ter a presença do uruguaio Luciano Rodríguez no time titular.
Sendo assim, com o que Ceni tem em mãos, uma provável escalação do Tricolor tem: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Sequência do Bahia
Diante dos colombianos, o Esquadrão tenta chegar ao terceiro triunfo seguido desde o retorno do futebol após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes. Antes, venceu o Fortaleza em jogo único que garantiu presença nas semifinais da Copa do Nordeste e triunfou diante do Atlético-MG.
0 comentários