O volante se tornou uma das peças importantes no time de Léo Condé
O Ceará conquistou uma vitória importante no Clássico-Rei pelo Brasileirão, por 1 x 0, nesse domingo (13), na Arena Castelão. O jogo foi especial para Fernando Sobral, que chegou a marca de 200 partidas vestindo a camisa do Vozão. O volante celebrou o bom momento no clube e parabenizou o time pelo triunfo.
“Eu me considero um cara privilegiado por alcançar essa marca tão importante. E não somente por alcançá-la, mas por ter o carinho e o respeito da torcida e de todos que fazem parte do Ceará. Sou um cara privilegiado. Procuro aproveitar cada dia, como venho fazendo desde o momento em que pisei em Porangabuçu e que vesti essa camisa, dou o meu melhor e valorizo cada momento vivido aqui”, disse.
“Mais um privilégio para mim: completar 200 jogos justamente em um clássico. “Essa camisa é pesada, tem que respeitar. Nada melhor do que coroar esse marco com uma grande vitória. Parabenizar a torcida que compareceu e seguimos firmes”, completou Sobral.

Foto: Felipe Santos/CearaSC
Sobral é um velho conhecido do torcedor e está na segunda passagem pelo Ceará. A primeira durou quatro anos, entre 2019-2022, e foi muito proveitosa para o clube e para o jogador. Após boa passagem no Cuiabá, ele retornou a Porangabuçu e chegou com certa desconfiança.
Mas esse receio, por parte da torcida, foi sendo minado a cada boa partida do volante. Ele se tornou um homem de confiança do técnico Léo Condé e garantiu a titularidade, mesmo com a disputa no meio-campo.
A parceria dele com Dieguinho tem dado resultados no time, que utiliza bem os jogadores na forma defensiva e ofensiva. Os números totais de Sobral com a camisa do Ceará até o momento são: 200 jogos, 9 gols e 10 assistências.
Ceará na Série A
Após a boa vitória no Clássico-Rei, o Vozão terá pouco tempo de preparação e descanso até o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (16), às 19h30, no Castelão. O time subiu para a 9° posição na tabela, com 18 pontos (5V,3E,4D).
0 comentários