publicidade

Vojvoda diz que não há “nenhuma possibilidade” de pedir para sair do Fortaleza mesmo com momento ruim

Série A, CE, Destaque, Fortaleza, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 14 de julho de 2025

O Fortaleza perdeu para o maior rival na noite deste domingo (13), pela Série A do Brasileiro 

O ano ruim vivido pelo Fortaleza não é suficiente para fazer Juan Pablo Vojvoda pensar em deixar o clube. Após a derrota no Clássico-Rei deste domingo (13), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o comandante argentino afirmou que não pensa em deixar o Leão do Pici e ressalta a confiança na recuperação do elenco na temporada. 

“Nenhuma possibilidade. Eu tenho a cabeça forte e uma mentalidade de que este time vai virar essa situação. Nos momentos bons eu quis continuar, então nos momentos difíceis eu também quero continuar”, enfatizou. 

LEIA MAIS | CBF marca data do jogo entre Fortaleza e Grêmio pela Série A


Diante do equilíbrio natural que um clássico carrega, Vojvoda tinha em mente que o vencedor seria aquele que não cometesse erro. E, neste duelo, quem acabou falhando foi o Tricolor, na ótica do técnico. Ainda segundo ele, o Ceará foi eficiente para aproveitar o descuido de sua equipe. 

“Foi uma partida pouco jogada, mas na análise geral acho que quem cometesse um erro perderia o jogo. Esse erro fomos nós que cometemos. O Ceará aproveitou esse nosso erro e converteu. Acho que foi uma partida muito fechada, muito disputada, com pouco. Um resultado que não favorece a gente e que incomoda”, avaliou. 

Mesmo após mais um resultado negativo, o argentino blindou o elenco e ressaltou sua confiança neles. Portanto, o treinador negou qualquer indisposição do grupo nos treinos ou alguma desobediência tática. 

“Eu confio nesse grupo. É um grupo que nós montamos. É o elenco que temos e vamos continuar confiando nele. É um elenco que responde no dia a dia, mas quando chega na partida acontece que o resultado não está acompanhando. É um momento difícil, que temos que superar. Não posso falar que o elenco não responde no treino ou que o treinador pede uma coisa e eles fazem outra. Não posso falar isso. É um momento ruim do futebol. Temos que continuar acreditando”, concluiu.  

Posts

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING