O Mecão vai a campo com quatro jogadores pendurados
Na penúltima rodada da primeira fase da Série D, o América-RN vai enfrentar o Treze, no domingo (20), às 16h, no Estádio Amigão. Dentre os desfalques para a próxima partida, o técnico Moacir Junior não terá à disposição do zagueiro Heitor.
Ele vai precisar cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, e fica de fora do jogo. Além dele, Salatiel segue em tratamento no Departamento Médico por conta de uma lesão na costela e não tem previsão de retorno.

Foto: Gabriel Leite/América-RN
O Mecão atualizou também a situação do volante Lucas Gabriel, que iniciou o período de transição na fisioterapia e preparação física. Mas ainda não há expectativa de retorno. Ele sofreu uma lesão gravíssima de ligamento cruzado anterior (LCA) em janeiro.
Para o lugar de Heitor, é provável que Moacir utilize Guilherme Paraíba, que entrou no lugar do zagueiro contra o Central. Ele deve fazer dupla com Lucas Rodrigues.
Para o jogo contra o Treze, o América-RN terá quatro jogadores pendurados: o goleiro Renan Bragança, os laterais Rennan Siqueira e Ricardo Luz e o volante Alexandre Aruá.
América-RN na Série D
Com a vaga assegurada na próxima fase, o Mecão vai em busca de subir na tabela do Grupo A3, assim afirmou o técnico Moacir. A diferença para o líder, Santa Cruz, é de três pontos. No momento, está em 3° lugar, com 21 pontos (6V,3E,3D).
0 comentários