Os atletas vão cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo
Após vencer o Fortaleza na última rodada, o Ceará terá pouco tempo de preparação até o confronto contra o Corinthians na quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Castelão. Sem Pedro Raul e Pedro Henrique, o técnico Léo Condé terá fazer mudanças importantes no ataque.
Os dois vão cumprir suspensão automática por conta do terceiro amarelo, e por isso não ficam disponíveis para o jogo. Mesmo sem o cartão, Pedro Raul não poderia entrar em campo por conta do vínculo junto com Corinthians.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Com essas ausências, é possível que Condé opte por uma formação já conhecida pelo torcedor. No caso, colocar Aylon como centroavante no lugar de Pedro Raul. O jogador já fez essa função no ano passado em momentos de baixa de Saulo Mineiro. No lugar de Pedro Henrique, Fernandinho deve ser o substituto natural.
O jogador estava se firmando na titularidade no começo da Série A, quando sofreu uma lesão no ombro e precisou ficar afastado por um bom tempo. Ele retornou no começo de junho e ainda busca voltar ao ponto de titular. Assim, o trio deve ser formado pelos dois junto com Galeano, que segue em uma boa crescente no Vozão.
O Ceará vai a campo com cinco jogadores pendurados e todos são titulares. São eles: o zagueiro Willian Machado, os laterais Matheus Bahia e Fabiano Souza, o meia Lucas Mugni, e o atacante Galeano.
Ceará na Série A
Com a boa vitória no Clássico-Rei, o Vozão voltou a subir na tabela e entrou no G-10 do Brasileirão, na zona de classificação para a Sul-Americana. O time está na 9° posição, com 18 pontos (5V,3E,4D).
0 comentários