Gabriel foi o titular na derrota por 2 x 0 contra o Juventude
O time titular da retomada do Sport na Série A teve duas novidades. Uma por motivo de lesão – Matheus Alexandre na vaga de Hereda – e outra por opção técnica. Um dos atletas contratados nessa janela de transferências, Gabriel assumiu o gol do Rubro-negro na derrota para o Juventude por 2 x 0. Escolha de Daniel Paulista, que justiticou após o jogo sua decisão.
“(A decisão) Passou por uma escolha de mudança. O gol não pode ser tratado como jogador de linha. Acho que temos que tentar, neste momento, encaixe de peças que busquem a melhora da equipe como um coletivo”, explicou.
A mudança, aliás, vai seguir uma programação de rodízio com data já para terminar, conforme explicou Daniel Paulista.
“O Gabriel teve sua oportunidade hoje, e vai ter sua oportunidade contra o Botafogo. E o Caíque volta contra o Vitória, já que o Gabriel não pode atuar por uma questão contratual. E partir de então vamos tomaremos uma decisão definitiva de quem, para aquele momento, será o goleiro para a continuidade do trabalho”, afirmou o treinador do Sport.

Gabriel em sua primeira partida pelo Sport – Foto: Fernando Alves/ECJ
Podcast45 avalia atuação de Gabriel
No Telecast do Podcast45 logo após a partidas, os analistas avaliaram a atuação de Gabriel como “mal” (para Fred Figueiroa e Kauê Diniz e “muito mal” para Cassio Zirpoli), por entenderem que houve falha do goleiro nos dois gols marcados por Gilberto.
0 comentários