Goleiro estava atuando no futebol português
Após as lesões dos goleiros João Ricardo e Brenno, o Fortaleza encaminhou a contratação do goleiro Vinícius Silvestre como novo reforço para a sequência da temporada. A informação foi antecipada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo NE45.
O atleta, de 31 anos, estava atuando pelo Portimonense, de Portugal, e é formado nas categorias de base do Palmeiras, clube no qual passou grande parte da carreira, embora tenha atuado pouco pelo Verdão. Vinícius também defendeu a Ponte Preta em 2018 e o CRB em 2019. Desde sua chegada a Portugal, disputou 51 partidas.
O goleiro chega com a oportunidade de brigar pela titularidade, em meio à ausência de dois jogadores da posição por lesão. Sua contratação também ocorre em um momento de transição no clube, com o Fortaleza buscando um novo treinador após a saída de Juan Pablo Vojvoda do comando técnico.

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
0 comentários