publicidade

Ex e atual investidores da SAF do Santa Cruz discutem em rede social: “Você finge dar as cartas”

Santa Cruz, Destaque, PE, Série D, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 16 de julho de 2025

Dirigentes corais e investidores não entraram em consenso sobre pontos importantes da proposta

O processo de implementação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Santa Cruz segue se desdobrando nos bastidores do Arruda. Desta vez, o ex-investidor Márcio Cadar usou as redes sociais para rebater entrevista recente do presidente Bruno Rodrigues dada ao Globoesporte. Iran Barbosa, um dos investidores da Cobra Coral Participações S/A, respondeu.

“Acho que agora ficou claro que eu nunca fui o problema. Só percebi antes de todo mundo onde estava o problema”, disse Cadar em publicação na rede social X. Foi a primeira vez que o empresário falou publicamente sobre a sua saída do grupo interessado na SAF coral, que aconteceu há mais de dois meses.

Em resposta, Iran Barbosa acrescentou comentário à própria postagem de Cadar. O atual investidor discordou em eximir o antigo interessado do imbróglio que vive a SAF tricolor e destacou o trabalho realizado internamente para que o processo siga em curso.

“Não, Márcio. Parte do problema foi você, sim, que saiu do seu profissionalismo habitual e transformou esse negócio em um culto à sua personalidade. Se Bruno (Rodrigues) e Vitor Tavares Pessoa de Melo sofrem lá com pessoas abnegadas e empresários de fora do Conselho, daqui você ainda finge dar as cartas. Feio isso”, rebateu.

“Continuo te admirando e torcendo pelo seu sucesso. Temos personalidades diferentes, e sempre respeitei nosso acordo. Isso jamais foi sobre a minha pessoa. Sempre foi sobre o Santa Cruz, time que aprendi a amar e me apaixonei pela torcida. Não faço parte da SAF, mas torço muito para que dê tudo certo”, finalizou Cadar.

Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz

Foto: Lozymayer Renato/Santa Cruz

As respostas do mandatário Bruno Rodrigues, aliás, já havia feito ‘barulho’ na noite da última terça, quando o grupo de investidores de pronunciou por meio de nota oficial. Os empresários afirmaram que a lista de perguntas citada Bruno Rodrigues à reportagem foi enviada tardiamente, pouco tempo antes da entrevista.

Inclusive, a nota dos empresários afirma que tentou se reunir presencialmente com os conselheiros do Santa Cruz várias vezes, mas sem sucesso. De toda forma, os investidores garantiram que responderão as perguntas o quanto antes para manter a celeridade da implementação da SAF no Mais Querido.


Entenda o imbróglio da SAF do Santa Cruz

A mais recente proposta para a implementação da SAF não é consenso internamente. Entre os principais pontos de discussão que arrastam o processo é a cessão do Arruda. Além disso, falhas na comunicação também são denunciadas pelos dois lados da negociação. No entanto, dirigentes corais e empresários afirmam que trabalham para afinar ideias.

Na entrevista concedida, Bruno Rodrigues também destacou, além do atraso na resposta da lista de perguntas, que a comprovação do lastro financeiro do grupo de investidores, em outro momento, foi outro fator que atrasou o andamento do negócio pela Sociedade do Santa Cruz. As partes, no entanto, seguem em conversas.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING