O clube seguirá com parte dos direitos econômicos do atleta
O Ceará oficializou, na tarde desta quinta-feira (17), a saída em definitivo do atacante João Victor. O jogador de 21 anos foi negociado com o Zalaegerszeg F.C., da Hungria. A transação inclui metas de participação em jogos que podem render ao Alvinegro até €200 mil euros.
Apesar da venda, o Vozão permanecerá com 35% dos direitos econômicos do atleta, visando lucros em uma eventual negociação futura. Na temporada atual, João Victor atuou em apenas seis partidas. Em 2023, o atacante também teve uma passagem internacional pelo FC Osaka, do Japão.
Formado nas categorias de base do Ceará, João Victor disputou 23 partidas pela equipe profissional. Ele integrou o elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na temporada passada e fez parte do grupo campeão cearense em 2025.
🏁 O Ceará S.C informa transferência em definitivo do atacante João Victor com o Zalaegerszeg F.C, da Hungria. A negociação envolve metas de participações em jogos que podem render ao Alvinegro até 200 mil euros. O acerto prevê, ainda, que o Vozão permaneça com 35% dos direitos… pic.twitter.com/whlsKJefuS
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) July 17, 2025
Quando será o próximo jogo do Ceará?
O próximo compromisso da equipe alvinegra será diante do Internacional, em Porto Alegre, no próximo domingo (20). A bola rola às 11h, no Beira Rio, em duelo válido pela 15ª rodada da Série A.

Foto: Divulgação/ CSC
0 comentários