Ba-Vi foi marcada por duas expulsões em maio
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou nesta quinta-feira (17), as expulsões de Jean Lucas, do Bahia, e de Pepê, ocorridas no Ba-Vi do Brasileirão do mês de maio. A dupla do Bahia e Vitória, respectivamente, foram punidos com quatro jogos de suspensão cada com base no artigo 254.
Como já cumpriram a partida automática, os jogadores ficarão de fora das próximas três rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. A decisão cabe recurso e o Bahia já demostrou interesse em recorrer da decisão.
As expulsões ocorreram no clássico Ba-Vi no último dia 18 de maio, na Arena Fonte Nova, pela nona rodada da Série A. O Esquadrão saiu vencedor por 2 x 1.
O lance de Jean Lucas ocorreu no início da partida. Com apenas quatro minutos de bola rolando, o volante agrediu o volante rubro-negro Baralhas e recebeu o cartão vermelho direto das mãos do árbitro Ramon Abatti. No lance, chamado pelo VAR para revisão, o jogador tricolor dispara um soco nas costas do adversário.
Já Pepê foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo após ficar apenas três minutos em campo. O jogador deu um soco na perna de Acevedo e recebeu o cartão vermelho direto, sem intervenção do VAR.

Foto: Premiere/Reprodução
0 comentários