Leão do Pici vive momento complicado na temporada e segue sem treinador definido
Após sequência de lesões na meta, o Fortaleza oficializou a chegada do goleiro Vinicius Silvestre, que estava Portimonense, de Portugal. O arqueiro chega para assumir o posto de titular, tendo em vista que João Ricardo e Brenno, opções imediatas, passaram por cirurgias e vão desfalcar a equipe cearense por até seis semanas.
O novo contratado, inclusive, já teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear na meta tricolor no próximo fim de semana, contra o Bahia, na Arena Castelão. Em conversa com o site oficial do clube, o diretor de futebol, Sérgio Papellin avaliou chegada do goleiro.
“A contratação do Vinicius foi uma situação de emergência. Então, optamos por trazê-lo pela experiência já adquirida para poder estar à disposição nos próximos jogos. O goleiro tem uma escola muito boa, pois começou no Palmeiras, tem o perfil de bom crescimento. Chega disposto e feliz para ajudar o clube”, afirmou.
Novo goleiro do Fortaleza
O atleta, de 31 anos, estava atuando no futebol português e é formado nas categorias de base do Palmeiras, clube no qual passou grande parte da carreira, embora tenha atuado pouco pelo Verdão. Vinícius também defendeu a Ponte Preta em 2018 e o CRB em 2019. Desde sua chegada a Portugal, disputou 51 partidas.
O goleiro chega com a oportunidade de brigar pela titularidade, em meio à ausência de dois jogadores da posição por lesão. Sua contratação também ocorre em um momento de transição no clube, com o Fortaleza buscando um novo treinador após a saída de Juan Pablo Vojvoda do comando técnico.
0 comentários