O presidente Yuri Romão esteve no CT, juntamente com outros diretores, para acompanhar de perto a movimentação
O Sport retomou nesta quinta-feira (17) sua rotina de treinos no CT José de Andrade Médicis, dando continuidade à preparação para o confronto contra o Botafogo, marcado para domingo, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão.
Mesmo após a invasão da torcida organizada na última quarta-feira (16), o elenco rubro-negro voltou a campo sob forte esquema de segurança para evitar novas intercorrências. O treinamento contou com três novidades: os atacantes Juan Ignacio Ramírez e Derik Lacerda, além do meia Matheusinho.
O presidente Yuri Romão está no CT, acompanhado de vários diretores. Dentre eles Ademar Rigueira, presidente do Conselho Deliberativo! @NE45Minutos pic.twitter.com/2c7mfOKuP8
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 17, 2025
Os três reforços contratados para o ataque participaram normalmente das atividades com o grupo. Ramírez e Matheusinho, inclusive, foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira (17). Por outro lado, o técnico Daniel Paulista seguiu sem poder contar com Pablo e Hereda.
O atacante segue em tratamento após sofrer uma lesão na panturrilha direita, consequência de um trauma durante um dos treinos recentes. O lateral-direito, por sua vez, permanece no departamento médico do Sport por conta de uma lesão na região do púbis.
O goleiro Caíque França também ficou fora da movimentação, mas o motivo não foi explicado pela assessoria. Com o elenco parcialmente completo, o Leão ajusta os últimos detalhes antes de enfrentar a equipe carioca, em um confronto importante para se recuperar na competição.
A imprensa só conseguiu acompanhar 15 minutos do treinamento. Além do aquecimento, teve esse trabalho com bola! @NE45Minutos pic.twitter.com/bJvu6ayZs1
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 17, 2025
0 comentários