Diretoria rubro-negra segue no mercado em busca de novos nomes
A invasão de um grupo de torcedores organizados ao CT do Sport respingou em negociações do clube por reforços. O vice-presidente do Leão, Raphael Campos, revelou ao NE45 que conversas com dois jogadores foram travadas em meio ao clima que vive os bastidores da equipe pernambucana após o episódio.
“Não posso citar os nomes dos atletas, mas sim, de ontem pra hoje tivemos negociações travadas em função do cenário”, disse, de forma breve. Conforme antecipou o Globoesporte, trata-se de um zagueiro, de nome não revelado, e do atacante Matías Perello, de 23 anos, que atualmente defende o Central Córdoba, da Argentina.
Em filmagens divulgadas na manhã desta quinta, aliás, é possível ver membros do grupo organizado quebrando uma das câmeras de segurança do CT rubro-negro. O que comprova a invasão ao local, antes negada por torcedores presentes, que afirmavam ter sido uma movimentação pacífica.
Situação do Sport
O Rubro-Negro segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Após a eliminação na Copa do Nordeste, a equipe pernambucana concentra forças na luta contra o rebaixamento da Série A. Hoje, o Sport está na lanterna, ainda sem vencer, com apenas três pontos somados de 36 possíveis.
0 comentários