publicidade

Carille valoriza ponto somado contra o Botafogo, mas diz que atuação do Vitória não agradou: “Sabemos que podemos mais”

Série A, BA, Destaque, Últimas, Vitória

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 17 de julho de 2025

Leão da Barra volta a campo no próximo final de semana

Valeu o ponto somado. Foi o que afirmou o técnico Fábio Carille após o empate do Vitória fora de casa com o Botafogo, no Nilton Santos, em jogo pela 14ª rodada do Brasileiro da Série A. O comandante rubro-negro destacou a insatisfação coletiva pelo rendimento visto em campo, mas valorizou o resultado em termos de tabela para os baianos.

“Não agradou nenhum de nós (a atuação). Sabemos que podemos mais. Vamos comemorar esse ponto, mas sabendo que podemos melhorar. Essa foi minha conversa com os jogadores no vestiário. E você vê todos os jogadores balançando a cabeça, confirmando que a gente precisa melhorar. E a gente vai melhorar”, disse.

Fábio Carille, técnico do Vitória - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Fábio Carille, técnico do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Carille também avaliou o momento do Vitória no quesito bola na rede. Já são sete jogos, entre Brasileiro, Copa do Nordeste e Sul-Americana, sem marcar. A última vez que a equipe rubro-negra anotou um gol foi no clássico contra o Bahia, no qual foi derrotado por 2 x 1. Para o comandante, no entanto, o único caminho é o trabalho diário.


“Todas as equipes quando chegam nessa fase, a confiança passa. Já joguei futebol, vivi situações assim em comissões técnicas. E sei que não vai ter outra fórmula a não ser trabalhando, direcionando melhor as situações. Estou no meu segundo jogo no Vitória com três treinos. Mas é um grupo que quer e vamos melhorar a cada dia”, projetou.

Vitória na Série A

O Leão da Barra volta a campo no domingo (20), quando receberá o Red Bull Bragantino no Barradão. A partida terá início às 16h e é válida pela 15ª rodada do Brasileiro. Hoje, a equipe baiana ocupa o 17º lugar, com 12 pontos somados.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING