publicidade

Sport: Matheusinho tem nome publicado no BID e manda recado para o técnico Daniel Paulista: “Estou pronto para jogar”

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 18 de julho de 2025

O atleta pode ser uma novidade no ataque Rubro-negro na partida do final de semana, contra o Botafogo

O Sport oficializou nesta quinta-feira (17) a apresentação do atacante Matheusinho, recém-contratado para reforçar o elenco na sequência do Brasileirão. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado, podendo estrear no domingo (20), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.

Durante sua apresentação, o atleta reconheceu o momento delicado vivido pelo clube, que além de estar na lanterna da competição, sofreu com uma invasão da sua torcida organizada durante a semana. Apesar disso, Matheusinho demonstrou confiança em ajudar na recuperação da equipe.

“A gente sabe que é um momento difícil, as vitórias não estão vindo, mas estou feliz. Quero falar mais sobre isso, e vou deixar os acontecimentos de lado. Agradecer ao Sport pela oportunidade, mas queremos dar a volta por cima na competição. Estou pronto para jogar. Se o professor Daniel Paulista me utilizar, posso entrar em campo, afirmou.


Apesar do pouco tempo de convivência no clube, o atacante apontou o que, em sua visão, precisa melhorar para o time voltar a vencer: “Cheguei há pouco tempo, mas já deu para perceber que o nosso grupo trabalha muito. Acho que a gente precisa de mais concentração na hora de finalizar, para as coisas acontecerem dentro do jogo. Todo mundo está se empenhando ao máximo para poder construir, mas a gente precisa ter paciência para as vitórias começarem a chegar”, completou.

O atleta de 27 anos chega ao Sport por empréstimo junto ao Santa Clara, de Portugal. Seu contrato com o Leão da Ilha é válido até junho de 2026, com obrigação de compra ao término do contrato, mediante o cumprimento de metas estabelecidas.

Pelo time português em 2025, o jogador disputou nove partidas e não marcou gols. No ano passado, se destacou com a camisa do Criciúma, atuando em 30 jogos, com cinco gols marcados e três assistências, sendo 28 partidas disputadas na Série A do Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING