Azulão volta a campo pela competição no próximo final de semana
O empate em casa com o Figueirense levou o CSA ao quarto jogo sem vencer na Série C. Após o jogo, o técnico Higo Magalhães reconheceu o ‘momento delicado’ na disputa nacional e avaliou o que o elenco azulino fez em campo contra os catarinenses.
“Pegamos um adversário muito duro. Nós construímos muita coisa. Infelizmente, nosso momento não é bom. A possibilidade que eles tiveram, pelo corredor, marcaram. Trabalhamos muito durante a semana. É de lamentar. Nós tivemos um grande volume, mas não conseguimos transmitir em gol”, disse.
“Temos que continuar perseverando, lutando, porque a competição vem se mostrando muito difícil. Não está fácil para ninguém. E nosso momento é delicado. Precisamos retomar as vitórias para a gente continuar a nossa caminhada”, mirou”.
CSA na Série C
O resultado recoloca o Azulão no grupo classificatório, na 8º posição, agora com 18 pontos. Apesar de ter retornado, tem um jogo a mais que o Náutico, 9º colocado e que joga na rodada, nesta segunda (21), contra o líder Caxias, nos Aflitos.
A equipe azulina também pode ser ultrapassada pelo Guarani, que tem 16 conquistados e encara o lanterna Anápolis no início da próxima semana. Caso os resultados não ajudem o CSA, os alagoanos podem encerrar a rodada na 10ª posição.
0 comentários