O volante entrou como titular e fez dupla com Dieguinho no jogo contra o Internacional
O Ceará encerrou a preparação para o confronto contra o Mirassol, na quarta-feira (13), às 19h, na Arena Castelão. O volante Lucas Lima elogiou o adversário e projetou um jogo difícil, mas acredita que o time pode tirar um bom resultado.
“Vai ser um jogo bastante difícil. Para mim não é novidade o Mirassol estar nessa posição porque já enfrentei eles esse ano, e é um time bem montado e bem estruturado. Sabemos da nossa força em casa e esperamos fazer um excelente jogo para sairmos com o resultado positivo”, iniciou.
“O caminho é a gente lutar e batalhar, como a gente sempre fez. Acho que é um time que gosta de ficar com a bola, mas se a gente tirar esse conforto deles incomoda. Temos tudo pra fazer um bom resultado”, completou o volante.

Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
No jogo contra o Internacional, o técnico Léo Condé colocou Lucas para fazer dupla com Dieguinho. O volante comemorou ter entrado como titular e reforçou que aguarda ter mais sequência para continuar ajudando a equipe.
“Me preparo bastante para a oportunidade chegar, fiquei muito feliz quando soube que ia jogar. Acho que desempenhei um bom futebol e consegui fazer o meu melhor. Tive esse jogo agora e espero ter uma sequência, é o que todo o jogador precisa para desenvolver. Se eu tiver, vou aproveitar da melhor maneira possível”, disse o volante.
“Meu poder de marcação, minha leitura de espaço é uma coisa fundamental que tenho e pode ajudar. Ofensivamente, uma chegada mais dentro da área, uma finalização, inclusive tive uma nesse jogo, mas infelizmente não consegui concluir em gol”, completou o jogador.
Ceará na Série A
Mesmo com a sequência de resultados ruins, o Vozão se mantém na zona de classificação da Sul-Americana. Porém, precisa voltar a vencer para subir na tabela e evitar ficar próximo do Z-4. No momento, está em 11° lugar, com 18 pontos (5V,3E,6D).
0 comentários