publicidade

Fortaleza: Deyverson e Bareiro disputam posição na vaga do suspenso Lucero

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 22 de julho de 2025

Leão do Pici encara o RB Bragantino no próximo sábado (26)

Renato Paiva promoverá uma mudança no Fortaleza para o jogo diante do RB Bragantino, já que Lucero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A disputa pela vaga no setor de frente fica entre Deyverson e o recém-chegado Adam Bareiro.

O paraguaio fez sua estreia com a camisa tricolor na reta final do confronto contra o Bahia, no último sábado (19), substituindo Lucero, que já estava pendurado na partida.

Deyverson, apesar de não ter sequência na titularidade, foi frequentemente acionado nesta temporada pelo ex-técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda, nos momentos de ausência de Lucero. O centroavante acumula 19 jogos, três gols e uma assistência pelo Fortaleza.


O treinador também não contará com Emmanuel Martínez. O meia entrou no segundo tempo, foi punido com o cartão amarelo que completou a série e também cumprirá suspensão automática.

Fortaleza e RB Bragantino se enfrentam no próximo sábado (26), às 18h30, na Arena Castelão, nesta 17ª rodada da Série A do Brasileiro.

Deyverson e Bareiro em treino no Fortaleza

Deyverson e Bareiro em treino no Pici. Fotos: Mateus Lotif/FEC

Fortaleza na Série A

Atravessando um jejum de 10 jogos sem vencer na temporada, o Leão é o vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 11 pontos somados.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING