Partida terminou com vitória do Timbu em jogo realizado nos Aflitos
O Náutico oficializou nesta terça-feira (22), uma representação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para contestar a arbitragem do jogo contra o Caxias, válido pela Série C. A insatisfação do clube recai sobre a anulação de um gol marcado pelo zagueiro Mateus Silva, no segundo tempo, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para a equipe pernambucana.
O lance que gerou a reclamação envolveu o assistente número um, Adenilson de Souza Barros, que assinalou impedimento do atacante Hélio Borges, responsável pelo cruzamento que resultou no gol. A decisão foi confirmada pelo árbitro principal da partida, Angleison Marcos Vieira Monteiro, mantendo a anulação do lance.
A diretoria alvirrubra, por meio da vice-presidente Tatiana Roma, encaminhou o pedido à Comissão de Arbitragem da CBF solicitando que tanto o árbitro quanto o assistente não sejam mais escalados para jogos do Náutico na atual edição da Série C. A informação foi confirmada pela dirigente em contato com o NE45.

Foto: Gabriel França / Náutico
Quando será o próximo jogo do Náutico na Série C?
O Náutico volta a campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, às 17h, pela 14ª rodada da Série C.
0 comentários