Clube não confirma ida das partidas decisivas para o estádio
Com a confirmação da realização da partida entre Santa Cruz e Treze na Arena Pernambuco pela última rodada da fase de grupos da Série D. O clube avalia levar os confrontos do mata-mata também para o estádio. Segundo o presidente patrimonial, Adriano Lucena em contato com o NE45, a partida servirá como experiência para a decisão do clube.
“A gente discutia no Santa se, na fase de mata-mata, valeria a pena jogar na Arena, porque o público era maior em relação aos torcedores dentro do estádio. Temos a possibilidade, não no mata-mata, mas antes, no último jogo, de ser como uma experiência, uma adaptação. E aí a gente vai levantar: se o time rendeu bem, se a diretoria de futebol quer, se a operação quer. O torcedor que vai ao jogo, se é isso que ele quer, se o torcedor quer que volte, a gente avalia”, comentou.

Foto: Rafael Vieira/FPF – Santa Cruz pode jogar na Arena
Diante disso, o dirigente comentou que as demais atividades continuam no Arruda e que a decisão será realmente após o fim do último jogo da fase de grupos.
“Não está decidido que o mata-mata será na Arena. O que está decidido é o jogo contra o Treze, um teste pela quantidade de torcedores. Enquanto isso, as demais atividades no Arruda continuam do mesmo jeito. Vamos decidir isso depois do jogo”, concluiu.
Quando será o próximo jogo do Santa Cruz?
O Tricolor volta a campo no domingo (27), às 16h, diante do Treze pela última rodada da fase de grupos da Série D. A equipe tricolor precisa se recuperar após uma sequência negativa na competição.
0 comentários