Leão da Barra recebe o Leão da Ilha no Barradão nesta quarta (23), às 21h30
Com o triunfo sobre o Red Bull Bragantino por 1 x 0, no último domingo (20), o Vitória encerrou um jejum de oito jogos sem vencer – além de sete sem marcar gols – e saiu da zona de rebaixamento. Agora, a equipe de Fábio Carille volta suas atenções para o confronto de amanhã (23) contra o Sport, às 21h30, no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série A.
O comandante rubro-negro não conta com o atacante Osvaldo, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No DM também estão os laterais Jamerson e Kauan, além do zagueiro Néris, que está na transição física e é o mais próximo de retornar.
As contratações Romarinho, Rúben Ismael e Aitor Cantalapiedra seguem no trabalho de recondicionamento físico e também estão fora. O atacante Fabri, que sofreu um trauma no joelho durante o duelo com o Massa Bruta, treinou nesta terça-feira (22) e é dúvida. Quem volta é o volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão automática no último domingo.

Renato Kayzer, atacante do Vitória – Foto; Victor Ferreira/EC Vitória
Provável time do Vitória
Para o duelo, Carille deve escalar o Vitória com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Ronald, Matheuzinho; Erick (Fabri), Renato Kayzer e Lucas Braga.
Vale lembrar que Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Ronald e Erick estão pendurados. Além deles, Carlinhos e Pepê também jogam com dois cartões amarelos na conta.
0 comentários