O atleta não vai precisar passar por intervenção cirúrgica
O ASA confirmou nesta terça-feira (23) que o lateral Filipe Ramon sofreu uma fratura na face e vai desfalcar o time por um mês. Em nota, a diretoria informou que ele não vai precisar passar por intervenção cirúrgica e que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico.
“O ASA informa que o lateral esquerdo Filipe Ramon foi diagnosticado com fratura nos ossos da face. Após avaliações complementares, não foi identificado a necessidade de correção cirúrgica. O atleta deverá ficar afastado das atividades de contato por mais quatro semanas”, diz a nota.
“O atleta recebeu os primeiros atendimentos ainda no Estádio Alfredo Leahy e em seguida foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Penedo. Filipe está sendo acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do ASA”, complementa.

Foto: João Victor/ASA
Filipe sofreu a lesão na face durante o jogo contra o Penedense, no dia 13 de julho. De acordo com as informações preliminares, ele teve uma concussão cerebral após uma disputa de bola no alto e recebeu os primeiros atendimentos no Estádio.
Logo em seguida, foi encaminhado para um hospital em Penedo para fazer exames detalhados. Ele precisou passar por uma sutura na face e não estava sentindo dores.
Contratado como reforço com foco na Série D, o lateral não estava sendo tão utilizado pelo ASA. O primeiro jogo que conseguiu entrar como titular foi exatamente contra o Penedense, quando saiu lesionado.
ASA na Série D
O Fantasma se prepara para o último jogo da primeira fase da Série D diante a Juazeirense, no domingo (27), às 16h, no Estádio Fumeirão. Garantido na liderança do Grupo A4, o time aguarda para saber o adversário na segunda fase.
0 comentários