Atacante paraguaio chegou do River Plate e tem contrato com o Leão do Pici até 2027
Na terça-feira (22), o Fortaleza apresentou o seu mais novo reforço: o atacante paraguaio Adam Bareiro. O novo camisa 27 do Leão do Pici tem vínculo com o Tricolor até 2027 e já fez sua estreia, no último sábado (19), contra o Bahia, onde protagonizou um lance inusitado ao tentar um gol de mão.
Bem humorado, o atleta de 28 anos explicou a tentativa: “Foi uma bola muito rápida, eu estava muito perto do Kuscevic. Foi uma intuição de tentar fazer o gol como seja, mas foi a forma errada. Espero que no próximo jogo seja validado.”
O Adam Bareiro queria fazer um gol de mão na cara dura 🤣 pic.twitter.com/mGK8pNIvdq
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) July 19, 2025
Na apresentação, Bareiro também falou sobre a sua estreia pelo Laion e destacou a chegada do técnico Renato Paiva para o comando do clube.
“Me senti muito bem. Os primeiros minutos que tive com a equipe principal foram muito bons, me senti confortável. Mas obviamente tem muitas coisas que preciso seguir trabalhando e treinando com o elenco. Agora temos uma nova comissão técnica e vamos aplicar o mais rápido possível o que ela quer.”

Adam Bareiro é apresentado no Fortaleza – Foto: Reprodução/TV Leão
Outras respostas
Torcida do Fortaleza
“Toda a torcida, tanto pelas redes sociais, como quando cheguei, sempre demonstrou carinho. São coisas que um jogador gosta muito para tomar a decisão ir a um clube. Valorizo muito estas coisas, por isso escolhi vir para o Fortaleza. Espero devolver em campo tudo que estão dando para mim.”
Condição física
“Quero jogar todos os jogos. No jogo contra o Ceará, eu já estava sonhando em atuar, mas não pude. Fisicamente estou bem, já tive mais uma semana de treinamento com o time. Agora é seguir pegando o ritmo de jogo do time e da liga brasileira. Se eu entrar no próximo jogo, darei 100% de mim.”
Características em campo
“Sou centroavante, gosto de brigar a todo tempo, sou um jogador muito físico, sempre estou esperando chance de fazer gol e tenho que fazer.”
Disputa pela titularidade
“O Deyverson e o Lucero são muito bons, mas não estão passando por um bom momento, assim como o time também não está. Por isso estamos aqui, com vários jogadores novos, treinador novo, tudo para mudar a situação.”
0 comentários