O jogador estava atuando no futebol português e chega para defender o Leão na Série A
O goleiro Vinícius Silvestre foi oficialmente apresentado como novo reforço do Fortaleza na tarde desta quarta-feira (23), e falou sobre a sua chegada ao clube em um momento inesperado, principalmente pelas lesões de dois companheiros da mesma posição. Além disso, se mostrou pronto para atuar pelo Leão do Pici.
“As coisas aconteceram muito rápido. Acredito que, para mim, foi uma situação muito complicada: chegar em um momento como esse, em que dois goleiros, infelizmente, se machucaram. Mas sabemos que o futebol é feito de oportunidades. E, para ser bem sincero, eu estava com uma mala e uma mochila, uma chuteira e uma luva. Estava treinando, fazendo academia e tudo mais, e não pensei duas vezes”, comentou.
O goleiro revelou que conversou com Marcelo Boeck, assessor executivo de futebol do clube, e se mostrou pronto para atuar com a camisa tricolor.
“Boeck até tinha me ligado e perguntado se eu estava pronto para jogar realmente. E foi isso que eu deixei muito bem claro para ele. Porque estava dois meses sem jogar, mas estava fazendo academia quase todos os dias. Estava treinando com bola numa escolinha lá em Guarulhos também. Então, sendo bem sincero, estou pronto”, disse.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Silvestre também destacou a importância da semana cheia para o Fortaleza recuperar a confiança e sair da situação difícil.
“A gente tem essa semana cheia para poder trabalhar, para ir adquirindo a confiança novamente. Eu acho que todo mundo está no mesmo objetivo: tirar o Fortaleza dessa situação o mais rápido possível. Um clube desse tamanho não pode estar passando por isso”, disse.
Próximo jogo do Fortaleza
Em crise na Série A, o Fortaleza tentará se recuperar diante do RB Bragantino, no sábado (26), às 18h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada. Atualmente, o Leão do Pici soma 11 pontos e ocupa a penúltima colocação.
0 comentários