publicidade

Melhor defesa da Série C, Náutico alcança quarto jogo seguido sem ser vazado

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 23 de julho de 2025

A última vez que o Náutico teve sua defesa vazada foi na partida contra o Maringá, no dia 16 de junho

Diante do Caxias, o Náutico alcançou mais uma marca importante na Série C. Além da melhor defesa da competição e ter voltado para o G-8, o Timbu chegou ao seu quarto jogo seguido sem ser vazado, sendo a maior série do ano. 

A última vez que o Náutico teve sua defesa vazada foi há pouco mais de um mês, na partida contra o Maringá, no dia 16 de junho. Na ocasião, o Timbu venceu por 2 x 1. Logo após, a defesa alvirrubra não deixou passar uma oportunidade, ficando sem levar gols na partida contra o Tombense, vencendo por 2 x 0, no empate de 0 x 0 contra o Floresta e o Figueirense e contra o próprio Caxias, onde venceu por 2 x 0. 

O técnico Hélio dos Anjos destacou que todo o elenco do Náutico vem sendo positivo e não apenas o setor defensivo. “Não é apenas do setor que está sendo positivo, é o conjunto. Na partida (contra o Caxias), nós ficamos 70% do tempo no campo adversário e eu trabalho muito isso. Do meu tempo aqui do Náutico, nós tínhamos atingido 65% de todos os jogos no campo do adversário”, iniciou. 


“Nesta partida nós aumentamos o sarrafo. E isso é importante porque mantém o adversário longe do seu gol. O Matheus (Silva) passou a régua (contra o Caxias). Ou seja, individualmente estão bem, e a disputa também existe. Eu estou feliz pois o conjunto está sendo favorável para que a gente não tome gol”, completou Hélio dos Anjos. 

Náutico na Série C

Com a vitória, o Náutico está na 6° posição com 20 pontos, sendo cinco triunfos, cinco empates e três derrotas. 

O Timbu entra em campo novamente contra o Guarani, no sábado (26), às 17h, no estádio Brinco de Ouro, pela Série C do Campeonato Brasileiro. 

Elenco do Náutico diante da torcida nos Aflitos

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING