publicidade

Sampaio Corrêa tem seis desfalques para jogo decisivo contra o Iguatu

Sampaio Corrêa, Destaque, MA, Série D, Últimas

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 23 de julho de 2025

Mesmo classificado, Tricolor precisa de combinação de resultados para passar em segundo

No sábado (26), o Sampaio Corrêa entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta, no estádio Castelão, às 16h, o Iguatu. Embora já tenha vaga garantida na próxima fase, o Tricolor ainda sonha com a 2ª colocação do grupo B, a qual daria a vantagem de jogar em casa o mata-mata.

Todavia, os comandados de Zé Augusto não terão vida fácil, já que seis titulares da equipe estão fora do confronto. São eles: o zagueiro Yan Cristian, o meia-atacante Nádson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Matías Verdúm, que não pode enfrentar o Azulão, seu ex-clube, devido uma cláusula contratual.

Ainda, a Bolívia Querida deve deixar de fora os pendurados Wesley,  Pedro Dias e Ball. Como a contagem de cartões amarelos é reiniciada após o fim da fase de grupos, o plano é que os três cheguem “inteiros” para os duelos da segunda fase.


Sampaio Corrêa - Zé Augusto - técnico

Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa – Foto: Ronald Felipe/SCFC

Combinação de resultados

Para garantir a segunda colocação, o Sampaio Corrêa precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do vice líder Imperatriz diante do 7º colocado Parnahyba. Caso fique no empate, o Tricolor se mantém em 3º e, se perder, pode ser ultrapassado pelo próprio Iguatu, que precisa tirar um saldo de seis gols contra a Bolívia Querida.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING