publicidade

Novo reforço, Jackson sente o pé direito e desfalca CSA contra o Londrina

Série C, AL, CSA, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 24 de julho de 2025

Azulão deve seguir com Luiz Gustavo como dupla de Betão

Reforço mais recente anunciado pelo CSA, o zagueiro Jackson ainda não vai estrear pela equipe azulina. Isso porque o defensor se queixou de dores no pé direito após o último treino e vai precisar passar por exame de imagem. Em nota, o clube oficializou a baixa na tarde desta quinta-feira (24).

“O Centro Sportivo Alagoano informa que o zagueiro Jackson, que participou normalmente dos treinos durante a semana, infelizmente, sentiu dores no pé direito durante o treino que aconteceu na manhã de hoje. Ele não fica à disposição para a partida. O jogador fará exame de imagem para saber se existe lesão”, divulgou o clube.

Jackson - Zagueiro - CSA

Foto: Divulgação/CSA

A baixa de última hora é, inclusive, dor de cabeça para o técnico Higo Magalhães, que poderia promover a estreia do novo contratado diante do Tubarão. Vale lembrar que o zagueiro Islan, com dores musculares, segue de fora. Com o cenário, Luiz Gustavo deve se manter no time inicial.

Sequência do CSA

Azulão está em preparação para um duelo contra o Londrina, no sábado (26), às 19h30, fora de casa, no Vitorino Gonçalves Dias. Hoje, a equipe alagoana é a 9ª na tabela, com 18 pontos conquistados até o momento.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING