Os atletas foram afastados e não faziam mais parte dos planos do Leão
O lateral-esquerdo Dalbert, de 31 anos, e o meia-atacante argentino Titi Ortiz, de 32, foram afastados pelo Sport e estão em Belo Horizonte para realizar exames médicos para assinar contrato com o América-MG até o fim de 2026. Lembrando que o argentino já teve sua rescisão publicada no BID da CBF.
Dalbert chegou ao Sport em abril de 2024, e disputou 24 partidas, sendo titular em 16 delas. Em 2025, entrou em campo 15 vezes, deu duas assistências, mas conviveu com problemas físicos e técnicos. O argentino Titi Ortiz está na capital mineira desde terça-feira (23) para finalizar os exames e assinar contrato com o novo clube.
O jogador teve participação discreta com a camisa rubro-negra em 2025, com apenas 13 jogos disputados. Na Série B de 2024 ele foi mais útil, tendo disputado 44 partidas, com cinco gols e cinco assistências. A dupla deve ser anunciada oficialmente pelo clube mineiro nos próximos dias.








0 comentários