Leão da Barra sofreu o empate no último lance do jogo da 16ª rodada da Série A
No Barradão, Vitória e Sport protagonizaram um duelo imprevisível nesta quarta-feira (23), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O empate nos instantes finais impediu o Leão da Barra de conquistar o segundo triunfo consecutivo, mas, ainda assim, Fábio Carille considerou a atuação rubro-negra como a melhor desde sua chegada ao comando técnico.
Os mandantes abriram o placar com Erick e sofreram o 1 x 1 já na reta final do segundo tempo. Já nos acréscimos, o Vitória voltou a ter a vantagem e viu o Sport igualar novamente o placar aos 54 minutos.
“A gente estava muito bem posicionado, mas tem coisas que não dá para controlar. A bola desvia no cruzamento, tira o Lucas do jogo, e o gol acontece. São coisas do futebol. Entre os quatro jogos, esse foi o melhor jogo que fizemos até agora. Tem muita coisa para acontecer. Parabenizar esses guerreiros que estavam dentro de campo”, avaliou.
“Aconteceram coisas boas no jogo. Nosso meio de campo movimentou bem, triangulamos, chegamos pelos lados, finalizamos bastante. Essa é a minha busca. Estou muito satisfeito com muitas coisas que vi, mas é claro que precisamos melhorar em outras”, completou o técnico.
Mantendo o discurso otimista, Carille comentou a situação do Leão da Barra na tabela. Com 16 pontos somados em 16 jogos, a equipe ocupa a 15ª posição da Série A.
“Vocês vão me ver chateado em algum momento, assim como estou hoje pelo resultado, mas eu sou muito positivo. Acredito muito. Falei aos jogadores que vamos levantar a cabeça e encarar isso de frente, porque só nós podemos mudar isso. Estamos fora da zona, apesar de que alguns times têm jogos a menos. Dependemos só das nossas forças”, explicou.
Próximo jogo do Vitória
O Rubro-negro entra em campo novamente no sábado (26), às 18h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, contra o Mirassol.
0 comentários