Sob o comando de Renato Paiva, o Laion busca recuperação para sair do Z-4 da Série A
O Fortaleza convocou, a torcida atendeu e compareceu em peso no treino aberto nesta sexta-feira (25), às 17h45, no Centro de Excelência Alcides Santos. Os torcedores puderam assistir as movimentações do time e o elenco deu uma volta para agradecer o apoio das arquibancadas.
Nos vídeos publicados nas redes sociais do Fortaleza, é possível ver que crianças e adultos lotaram o Pici com bandeirões e fogos de artifício para prestar apoio ao time, que não vive um bom momento no Brasileirão.
Ver esta publicação no Instagram
Na vice-lanterna da competição, o time precisa vencer para tentar sair do Z-4. Mas para isso acontecer, vai precisar passar pelo Red Bull Bragantino, no jogo que acontece sábado (26), às 18h30, na Arena Castelão.
Renato Paiva terá que fazer mudanças para o jogo, já que terá uma longa lista de desfalques. O volante Martínez e o atacante Lucero vão precisar cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo e estão fora da partida.
Deyverson e o recém-contratado Adam Bareiro disputam a vaga do atacante. O zagueiro Brítez e o lateral Bruno Pacheco, que estava em transição física, são dúvidas para o jogo. Caso sejam relacionados, devem ficar no banco de reservas.
O Departamento Médico do Pici segue cheio com: os goleiros João Ricardo e Brenno, os zagueiros David Luiz e Gustavo Mancha e o atacante Moisés.
0 comentários