publicidade

Vina reduz pedida salarial e acerto com o Ceará fica próximo

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 25 de julho de 2025

Anúncio do retorno do meia deve acontecer em breve

O retorno do meia Vina ao Ceará está mais próximo de acontecer. Após o NE45 divulgar, ainda no início de junho, os termos oferecidos pelo jogador para voltar ao clube, Vina reduziu sua pedida salarial em quase 50%, e as partes avançam para um desfecho favorável.

A informação da retomada das conversas foi revelada inicialmente pela Rádio O POVO CBN nesta sexta-feira (25) e confirmada pela nossa reportagem.

Em junho, com o fim do contrato com o Al-Jubail, clube da 2º divisão do futebol árabe, o jogador se ofereceu para retornar ao Vozão. À época, a pedida salarial foi de R$ 500 mil mensais, além de luvas e progressão no salário.


Porém o Ceará não demostrou interesse no retorno do jogador. Algo que mudou nesta semana. Com os valores ajustados e dentro da realidade do clube, Vina e Ceará ajustam os últimos detalhes para o anúncio que deve acontecer muito em breve.

Vina - Ceará x Goiás

Foto: Felipe Santos/Ceará

Carreira de Vina

Formado nas categorias de base do Paraná e do Coritiba, Vina teve passagens pelo Anápolis, Náutico, Fluminense, Atlético Paranaense, Bahia, Atlético Mineiro, Ceará e Grêmio.

O meia vestiu a camisa do Vozão entre 2020-2023 e viveu um dos melhores momentos da carreira no clube. Na passagem, os números totais são de: 168 jogos, 46 gols e 31 assistências. O primeiro ano de contrato foi um dos momentos de maior destaque para o jogador.

Com o Ceará ele conquistou dois títulos importantes da Copa do Nordeste, em 2020 e 2023. Apesar da saída, ele continuou acompanhando o clube e o parabenizava nas redes sociais.

Depois da longa passagem no Alvinegro, foi transferido para o Grêmio por empréstimo e logo foi negociado com o Al-Hazm. Nesta temporada, defendeu as cores do Al-Jubail e encerrou o contrato, que era válido até julho, com o clube. No momento, o meia de 34 anos está livre no mercado.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING