publicidade

Apresentado, Márcio Fernandes projeta trabalho à frente do CSA e prega cautela sobre reforços: “Não podemos errar”

CSA, AL, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 28 de julho de 2025

Profissional estreia na área técnica no jogo decisivo contra o Vasco, pela Copa do Brasil

O experiente treinador Márcio Fernandes foi apresentando oficialmente pelo CSA na tarde desta segunda-feira (3), no CT Gustavo Paiva. O profissional chega para substituir Higo Magalhães, que deixou o clube após mais de um ano. Ciente da responsabilidade, o novo técnico azulino projetou trabalho.

“Espero que a gente possa trazer a força que foi iniciada aqui. O time vinha muito bem. Teve uma baixa, mas não vejo como algo anormal. Espero que com a nossa chegada o time volte a reeditar momentos maravilhosos vividos com o Higo, com quem já trabalhei no Vila Nova. Tenho muito carinho”, disse.

Márcio também pregou cautela em relação à chegada de reforços. O treinador chamou atenção para o fato de já ter trabalhado com jogadores do atual elenco, caso do atacante Tiago Marques, por exemplo, e que enxerga a possibilidade de resgatar alguns nomes. As contratações, no entanto, devem chegar.


“O que a gente espera é que o conhecimento que eu tenho de alguns jogadores faça com que eles voltem a reeditar momentos bons que tiveram aqui. Prefiro dar uma olhada com calma na equipe para ter noção exata. A gente não pode errar e o mercado está turbulento”, afirmou.

CSA apresenta novo treinador.

Allan Max/CSA

Sobre o momento do CSA, com uma vitória nos últimos seis jogos, Márcio se mostrou esperançoso. O treinador de 63 anos destacou que o grupo azulino já rendeu de forma positiva dentro da atual temporada e que a troca no comando pode motivar os atletas.

“A gente espera que o grupo possa reagir bem e, com o nosso conhecimento, a gente possa fortalecer para chegar no lugar ideal. Tudo é passo a passo. Temos que colocar nosso pensamento e, a partir disso, conquistar resultados. O ambiente se torna bom quando você começa a vencer”, apontou.

Momento do CSA

O primeiro desafio de Márcio Fernandes na área técnica do Azulão será diante do Vasco, nesta quarta (30), no jogo que marca a ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Rei Pelé.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING